ITALIANINHA NORDESTE MÁQUINA DE SORVETE

LINKS PATROCINADOS

Neste artigo vamos falar das máquinas de sorvete comercializadas pela empresa Italianinha Nordeste. Vamos conhecer a Máquina de Sorvete Expresso Italianinha HIPER, a Italianinha Slim, Italianinha Premium e Italianinha Super.

A máquia Italianinha Hiper tem um porte maior e maior capacidade de produção. Ela é capaz de produzir até 1200 sorvetes/hora. Ela possui 3

bicos, para 2 sabores e 1 sabor misto. Dentro da máquina você terá 2 motores com controles independentes, sensor de calda e painel digital. São 2 compressores 1125 independentes, sistema de ventilação por turbina e sistema de injeção de ar por bomba peristaltica.

Já a máquina Italianinha Slim é mais simples sendo perfeita para fazer Milk Shake. Com ela você terá a capacidade de produzir 180 Milk Shakes por hora. A máquina possui 1 bico, para 1 sabor, sensor de calda e painel digital e cilindro de 3lts.

A máquina de sorvete expresso Italianinha PREMIUM possui cilindros com 1,2 lts de sorvete pronto cada lado. Ela trabalha com dois compressores um para os cilindros e outro para conservação da calda de sorvete. Possui um ótimo sensor do nível de mix nas cubas e um contador progressivo inviolável permitindo total controle na sua produção e venda de sorvetes. Possui acionamento individual dos cilindros produtores de sorvete e acionamento de conservação e auto-limpeza. Ela tem rrês bicos, um sabor em cada bico lateral e a mistura dos dois sabores no bico central. Pensando na higiene ela tem um ótimo sistema de pingadeira removível. Ela é toda feita em gabinete de aço inox e possui rodas com sistema de trava. Com a italianinha Premium você poderá produzir até 300 sorvetes por hora. Um recurso interessante desta máquina é o seu bico que permite produzir sorvetes com sabores mistos. São 2 motores independentes um para cada sabor. São 2 cubas para armazenar a calda, sendo 20 litros para cada sabor totalizando 40 litros de calda o que representa muito mais autonomia para seu ponto de vendas.

A Máquina de Sorvete Italianinha Super também tem 3 bicos onde são 2 sabores mais o misto, 2 motores com redutores de tração independentes para cada cilindro de sorvete, contador de casquinhas, sensor de nível de calda mix com aviso no painel. Cubas refrigeradas de 20 litros para cada sabor, com rendimento de 240 a 360 de sorvete por hora (de acordo com o mix). Além da tradicional casquinha você vai poder produzir sundae, cascão, milk shake outros. Como sempre dizemos, quanto maior a variedade de produtos derivados do sorvete você desenvolver maior será sua lucratividade. O primeiro ciclo de produção da máquina de sorvetes expresso ITALIANINHA se dá em apenas 8 minutos, e depois consecutivamente 250 sorvetes por hora.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Comentários

  1. aldair soares disse:

    quanto custa e as condiçoes de pagamento obrigado

Comentários